Prefeitura de Maringá
Homicídio

Suspeito de matar jovem em tabacaria em Maringá é preso pela Rotam 

Leonardo Mateus Pereira dos Santos, de 21 anos, foi preso neste final de semana pela equipe da Rotam em um dos bairros de Maringá. 

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela morte de Felipe Zenilton de Souza Rodrigues, de 18 anos, morto a tiros na madrugada do dia 02 de junho, na frente de uma tabacaria, na Avenida Morangueira. 

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38, com mira a laser e munições de pistola. 380. Ele nega envolvimento na morte. 

De acordo com as investigações Felipe estava com a esposa e mais um amigo na tabacaria, quando se desentendeu com Leonardo Mateus no interior do estabelecimento. 

Uma câmera de segurança registrou o assassinato. As imagens mostram a vítima sendo perseguida e morta. Veja as imagens abaixo 

No local, os policiais encontraram uma munição intacta de pistola próximo a um Chevrolet Astra, que estava estacionado na via e um projétil semelhante à de revólver ao lado do corpo.

Dentro do veículo os policiais avistaram outras três munições intactas, idênticas às encontradas ao lado do corpo. Diante dos fatos o dono do carro recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil Maringá. Ele está sendo investigado por participação no crime. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!