Prefeitura de Maringá
Homicídio

Suspeito de matar pai e filha em Maringá é apreendido em Sarandi 

Um adolescente foi apreendido agora pouco suspeito de matar pai e filha em Maringá, na manhã desta quarta-feira (02), na Rua Alzira Moreira Martins, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. O suspeito foi encontrado escondido na cidade de Sarandi. Em breve todos os detalhes 

O crime

Uma bebê de 45 dias foi baleada na cabeça e morreu durante um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira (02), na Rua Alzira Moreira Martins, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. O alvo dos tiros era o pai da criança.   

De acordo com a Polícia Militar, Ayla Sofia Lima Garcia, estava no colo da mãe quando o casal foi alvo de um atentado a tiros. Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos e Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 21 anos, foram atingidos e encaminhados em estado grave ao Hospital Metropolitano e Universitário. O rapaz também não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital. 

Testemunhas relataram que as vítimas estavam caminhando em direção a um carro, quando um homem apareceu atirando contra o casal. Na sequência, o atirador entrou em um carro modelo Fiat Uno e fugiu em alta velocidade.  

A bebê infelizmente foi atingida na cabeça e morreu antes da chegada do socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram mobilizadas para o resgate das vítimas.  

 O local foi isolado e o Instituto de Criminalista acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Maringá. Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita que uma disputa entre facções rivais pela disputa por pontos de vendas de drogas no bairro.  Brendo Fernando foi preso no dia 27 de junho no bairro com drogas, porém já estava solto na rua.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!