Um homem suspeito de matar uma travesti a tiros e abandonar o corpo da vítima em uma estrada rural, nas proximidades da Avenida Morangueira, em Maringá, no inicio da semana foi localizado e preso. O crime aconteceu na manhã do dia (22), e Dionatan Lesiuk, de 26 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (26). A vítima foi identificada como Wilian Rangel Dorneles Moraes, de 23 anos, mas era conhecida como Robertha Welmont Moraes.
De acordo com as investigações, ela atuava como garota de programa e, na madrugada do dia em que ocorreu o crime, entrou no carro do homem na Avenida Colombo. Câmeras de segurança ajudaram na identificação do suspeito. Marcas de pneus foram registrada no chão onde o corpo foi localizado, o que deve apontar a presença do carro no local do crime. A esposa de Dionatan esteve na Delegacia de Homicídio, onde prestou depoimento. O suspeito já responde por tentativa de latrocínio no ano de 2012. A prisão foi realizada pela Policia Civil de Campo Mourão. Fotos Dione Correia Hora Certa Leia Mais
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.