Um adolescente foi baleado durante confronto com policiais civis na cidade de Mandaguari, na manhã desta terça-feira (25). O confronto ocorreu próximo ao Jardim Vitória, na Rua José Sófia.
O adolescente é suspeito na tentativa de homicídio contra Maurício Kaique Alves, de 22 anos. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h40 desta segunda-feira, 24, no Jardim Social em Mandaguari-PR, na região de Maringá. A polícia informa que ocupantes de um veículo modelo VW Gol de cor prata, perseguiu pelas ruas do bairro um VW Santana na cor branca.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na Rua Vereador César de Sá, uma das pessoas que estava no Gol, sacou de uma pistola e efetuou diversos disparos na direção do motorista do Santana. Maurício, que foi atingido por dois tiros. logo após o atentado os ocupantes do Gol desapareceram e não foram localizados. Já a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao HU de Maringá em estado grave. Alves foi alvejado em um dos braços e no tórax.
Na manhã desta terça-feira (25), polícias civis tentaram realizar a apreensão do adolescente que reagiu a abordagem e atirou contra a equipe, que revidou. O suspeito foi atingido por 7 disparos. A equipe da VIR – Veículos de Intervenção Rápida, foi acionada e após prestar os primeiros atendimentos, o adolescente, foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá.
Com o adolescente foi encontrada uma pistola 9mm e porções de maconha.