Kauã Henrique Ribeiro Cavalcanti, de 19 anos, apontado pela Polícia como um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi, foi preso na noite desta segunda-feira (05), na Avenida Cuiabá.
Durante a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito uma grande quantidade de drogas, além de uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e diversas munições. Contra Kauã havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com a Polícia, o jovem também é apontado como proprietário da arma de fogo envolvida na morte do adolescente Murilo Miranda da Silva, de 17 anos. Conforme as investigações, à época do crime, Kauã teria deixado uma de suas armas sob a responsabilidade de um adolescente de 15 anos. Ao manusear o armamento e mostrá-lo a um amigo, o menor acabou efetuando um disparo acidental que atingiu Murilo na cabeça, causando sua morte.
O caso gerou grande comoção na comunidade na época dos fatos. Ainda segundo informações policiais, Kauã possui um histórico extenso de passagens pela Polícia desde quando era menor de idade, incluindo registros por homicídio.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde permanece à disposição da Justiça.
‘Não tenho vingança no coração’, afirma mãe de adolescente morto por amigo com tiro na nuca






