Prefeitura de Maringá
Acidente

Tatuador morre ao sofrer acidente de moto e ser arremessado no Contorno Norte em Maringá

Na noite deste sábado (06), um grave acidente resultou na morte do tatuador Antônio Maurício Martins Junior, de 43 anos, no bairro Jardim Paris, em Maringá. 

Antônio conduzia uma motocicleta de alta cilindrada pela Avenida Pioneiro Antônio Franco de Morais quando, ao cruzar a Marginal do Contorno Norte, perdeu o controle e colidiu com o guard rail.

O impacto da colisão foi tão forte que Antônio foi arremessado, caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros dentro do Contorno Norte. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionados e tentaram reanimar o motociclista, mas os ferimentos eram graves demais para que ele sobrevivesse.

A área do acidente foi isolada e a Polícia Científica chamada para realizar os procedimentos necessários. Após a perícia, o corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!