Prefeitura de Maringá
Acidente

Técnica de enfermagem atropelada em Maringá morre no hospital

Morreu nas últimas horas na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, a técnica de enfermagem Antonieta da Paixão Silva, de 56 anos. 

Ela foi atropelada por um carro enquanto estava à caminho do Hospital Universitário de Maringá. O acidente ocorreu na manhã do dia 8 de abril, na Avenida Colombo próximo ao cruzamento com a Avenida Paraná. O motorista fugiu sem prestar socorro. A família autorizou a doação dos órgãos de Antonieta. 

O acidente 

Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que a técnica de enfermagem Antonieta da Paixão Silva, de 56 anos, foi atropelada por um carro na Avenida Colombo, em Maringá, próximo ao cruzamento com a Avenida Paraná. O acidente ocorreu no último sábado (08).

Pelas imagens é possível ver Antonieta de bicicleta na última pista da direita no sentido Iguatemi, quando é atingida na traseira por um veículo Peugeot de cor preta. Com impacto batida, ela é arremessada com violência ao chão. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Uma testemunha que presenciou o acidente acionou o socorro. A vítima foi entubada pela equipe do Suporte Médico Avançado (Samu), e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde permanece em estado gravíssimo. Ela estava a caminho do Hospital Universitário, onde trabalha. 

O motorista se apresentou com um advogado ainda no sábado, na delegacia de Polícia Civil de Maringá. Vinicius Ferreira de Oliveira prestou depoimento e foi liberado.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!