Tio e sobrinho foram presos na noite desta segunda-feira (02) por uma equipe da ROTAM do 04°BPM, após serem flagrados com entorpecente e uma arma de fogo. Segundo informações dos polícias, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Rua João Ramalho Leite, no Conjunto Habitacional Requião, quando um indivíduo em atitude suspeita correu para o quintal de uma casa logo após avistar a presença policial.
Diante desta situação, o suspeito foi alcançado e abordado pelos policiais. Com o indivíduo de 35 anos, durante a busca pessoal um PM encontrou com o mesmo uma pequena porção de maconha. Já em um dos cômodos da residência, os policiais localizaram um outro rapaz que seria sobrinho do sujeito abordado.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Em uma busca minuciosa na casa, a equipe ROTAM encontrou mais uma certa quantidade de droga, dinheiro trocado, possivelmente oriundo do tráfico de drogas além de aparelhos celulares de procedência duvidosa.
Em ato contínuo a guarnição localizou em um armário, um revólver calibre 22. O morador do imóvel relatou que recentemente havia adquirido o revólver pelo valor de 1.000 reais. Diante dos fatos, tio e sobrinho foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Na DP constatou-se que havia pelo menos três denúncias via 181, por situação de tráfico de drogas na casa visitada pelos policiais militares. Inclusive o tio já possui diversas passagens pelo mesmo crime, o tráfico de drogas.