Prefeitura de Maringá
Policial

Tiroteio assusta pessoas que estavam na saída de um show de funk em Maringá 

No local, ocorreu o show dos funkeiros Mc Paulinho da Capital e Mc Paiva

Um tiroteio assustou pessoas que estavam na saída de um show de funk, no final da madrugada desta quinta-feira, 12 de outubro, em Maringá. 

De acordo com informações levantadas pelo site Plantão Maringá, após o término do show dos funkeiros Mc Paulinho da Capital e Mc Paiva que ocorreu em um centro de eventos localizado na Zona Rural, homens armados teriam trocado tiros na parte externa de onde era realizado o show. 

No local, o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves e o repórter Victor Hugo Corrêa, encontraram várias cápsulas deflagradas e projéteis de pistolas calibres 9mm, 380 e .40. 

Algumas pessoas chegaram a relatar que pessoas foram feridas no tiroteio, porém o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o Corpo de Bombeiros não foram acionados. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil também não foram acionados e até o fechamento desta matéria ninguém havia buscado ajuda nos hospitais de Maringá e Sarandi. A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para investigar o caso. 

Nossa equipe, entrou em contato com os organizadores do evento. Em nota os organizadores afirmaram que o show transcorreu sem incidentes e que as equipes de segurança contratadas garantiram a segurança. Além disso, eles afirmam não ter conhecimento do ocorrido do lado de fora do evento. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!