Três pessoas morreram durante um tiroteio em frente a uma tabacaria localizada na Avenida Munhoz da Rocha, no centro de Mandaguaçu, depois que um homem abriu fogo contra três homens na madrugada deste sábado (13), de acordo com a Polícia Militar.
Segundo o oficial da PM, André Wellinton Alves de Brito, de 22 anos, atirou contra Iago Felipe Theodoro do Nascimento, Luiz Henrique dos Santos Jacão, e contra João Vitor Muniz Marçal, ambos de 23 anos. Iago e João Vitor não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Luiz Jacão foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. Um deles por homicídio. Ainda segundo a PM, uma pessoa armada que estava no local reagiu e matou o atirador. A polícia recebeu informações de que o principal alvo era Luiz.
O Instituto de Criminalística foi acionado e recolheu mais de 25 cápsulas de pistolas 9mm. Um carro que estava no estacionamento foi atingido pelos tiros.
Esse é o segundo atentado a tiros em frente da mesma tabacaria. Porém, o primeiro atentado ocorreu quando o estabelecimento comercial estava em outro endereço. Na ocasião, duas pessoas morreram e outra foi baleada.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu.