Prefeitura de Maringá
Policial

Trabalhador é morto com três tiros ao retornar para casa

Um trabalhador foi vítima de uma emboscada na noite desta terça-feira (30), em Marialva. O crime ocorreu no Km 07 da Rodovia Tancredo Neves, PR-455 (Estrada Marialva). 

De acordo com a Polícia Militar, Cleverson Carlos Pedroso, de 40 anos, saiu de um depósito de materiais de construção, onde trabalhava como motorista de caminhão. Ele teria passado em um bar e na sequência foi para a residência dele, na Zona Rural de Marialva. 

No carreador que dá acesso ao sítio da vítima, ela foi surpreendida pelo assassino. Cleverson foi atingido por quatro tiros. Como não foi localizado testemunhas, no local do crime, ainda é desconhecido o veículo utilizado pelo atirador. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a esposa e a filha da vítima ouviram barulhos semelhantes a de tiros e foram até a rodovia e encontraram a vítima caída. Achando se tratar de um acidente de moto, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados.

Quando a equipe médica chegou no local, percebeu três perfurações semelhantes a ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Marialva. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!