Prefeitura de Maringá
Geral

Trabalhador fica gravemente ferido em explosão durante limpeza de adega em Maringá

Ao ligar uma enceradeira houve uma explosão

Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK CARINA-PAULINHO

Um trabalhador identificado como Darci Rui Dias, de 57 anos, ficou gravemente ferido em uma explosão durante a limpeza de uma adega na Rua Tomé de Souza, zona 2, em Maringá. O acidente ocorreu quando Darci estava realizando a limpeza junto com outro homem, utilizando thinner. Ao ligar uma enceradeira houve uma explosão.

O incidente aconteceu na tarde de quinta-feira (05), deixando Darci Rui Dias com 45% do corpo queimado. Imediatamente após a explosão, socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestar os primeiros socorros. Devido à gravidade, a vítima precisou ser intubada.

Na sequência foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

Abaixo do anúncio de conteúdo do artigo
Mustang Auto Peças

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo