Welinton Terniski, de 37 anos, morreu nesta sexta-feira (2) após um grave acidente de trabalho em uma empresa localizada na Avenida Vereador João Batista Sanches, no Parque Industrial, em Maringá.
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu durante o descarregamento de placas de vidro de um caminhão. Com mais de uma tonelada, as placas caíram sobre a vítima, que sofreu múltiplos ferimentos, incluindo trauma torácico, esmagamento dos membros superior e inferior e um quadro de choque hemorrágico.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Devido à gravidade dos ferimentos, Terniski foi intubado ainda no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado crítico ao Hospital Santa Casa de Maringá. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu e morreu horas depois.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. Até o momento, a empresa onde o acidente ocorreu não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A vítima era casada e pai de quatro filhos.