Prefeitura de Maringá
Geral

Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica em subestação da Copel em Maringá 

Um trabalhador de 40 anos morreu na manhã deste domingo (16), após sofrer uma forte descarga elétrica. O acidente de trabalho foi registrado na Subestação da Copel, localizada no entroncamento das rodovias PR-323 e PR-317 em Maringá.

Conforme informações, a vítima teria sofrido um choque elétrico de 13 mil volts. Colegas de trabalho acionaram o socorro e uma equipe médica do Samu foi até o local. Por aproximadamente 30 minutos, foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente o trabalhador não resistiu e veio a óbito.

A vítima foi identificada como Eduardo Augusto Tamayose. As circunstâncias da fatalidade não foram reveladas. Peritos da Polícia Científica estiveram no local. Depois do trabalho pericial, o corpo do trabalhador foi encaminhado para o IML de Maringá. A princípio Eduardo era funcionário da Copel e morava na zona 6 em Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!