Search

Trabalhador que morreu a caminho de casa em um grave acidente em Sarandi era casado e deixa a esposa grávida

Foi identificado como Gustavo Jessé Garcia, de 43 anos, o motorista que morreu na noite desta segunda-feira (29) após um grave acidente de trânsito registrado em uma avenida do Jardim Eco Vale, em Sarandi, no norte do Paraná.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima estava a poucos metros de casa quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu violentamente contra uma palmeira localizada no canteiro central da via. Com o impacto, Gustavo bateu a cabeça contra o para-brisa.

O Corpo de Bombeiros informou que ferramentas e equipamentos de trabalho que estavam no banco traseiro e no porta-malas do carro foram arremessados para a parte dianteira durante a colisão. Um dos maquinários atingiu a região da nuca da vítima, causando um traumatismo craniano grave.

Equipes do SAMU e socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local apenas puderam constatar o óbito. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e o corpo foi encaminhado posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Gustavo era casado e deixa a esposa grávida. Segundo familiares, ele trabalhava com instalação de pisos laminados.

A Polícia Civil irá analisar imagens de câmeras de segurança da região para apurar as causas do acidente. No local, não foram encontradas marcas de frenagem, o que levanta a possibilidade de o motorista ter sofrido um mal súbito antes da colisão. A ocorrência segue em investigação.