Prefeitura de Maringá
Policial

Trabalhador tem rosto desfigurado após ser atacado por três cachorros da raça pitbulls 

Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK CARINA-PAULINHO

Na manhã desta sexta-feira (22), um homem, identificado apenas como Alaércio Alberto de Santana, de 52 anos, foi atacado por três pitbulls, na Rua do Brás, em Paiçandu. O ataque ocorreu enquanto ele entregava panfletos. Uma câmera de segurança registrou o ataque. 

 

Conforme testemunhas, ele foi entregar panfletos em uma residência, quando os cachorros escaparam, e o atacaram. Ele foi mordido na perna e teve o rosto desfigurado.  

Um dos moradores do bairro com um pedaço de madeira e conseguiu afastar os animais. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam Alaércio ao Hospital Universitário de Maringá.  

O dono dos animais foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu, já que segundo os moradores esse não seria o primeiro ataque dos cachorros. Na semana passada os cachorros atacaram uma criança, que foi mordida no braço.

 

Abaixo do anúncio de conteúdo do artigo
Mustang Auto Peças

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo