Dois trabalhadores da construção civil morreram após serem atingidos por escombros de uma laje que desabou. Um terceiro operário ficou ferido, porém sem gravidade. A fatalidade aconteceu em uma obra localizada no Parque Metropolitano, na cidade de Cianorte. O bairro fica situado nas imediações da PR-082, saída para Terra Boa. Sigam nosso Instagram
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No local acontece a construção de uma residência. Segundo relatos, um trabalhador estava sobre a laje e os outros dois na parte debaixo. Infelizmente ocorreu o desabamento, e os dois homens que estavam embaixo, sofreram traumatismo craniano e morreram na hora. A terceira vítima foi socorrida pelas equipes de resgate – SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Santa Casa.
O local foi isolado pela Polícia Científica, e posteriormente será realizada uma perícia minuciosa para esclarecer o ocorrido. Os corpos Joel Pereira da Silva de 50 anos e Eudes Flausino da Silva de 43 anos, foram removidos e encaminhados para o IML de Campo Mourão. Fotos Valério Noti-cia