Prefeitura de Maringá
Policial

Traficante é preso com pistola e cocaína após ameaçar motorista em briga de trânsito em Maringá 

Um morador do bairro, que não tinha nada haver com o acidente, em posse de uma arma de fogo passou a fazer ameaças ao condutor envolvido no acidente

Um acidente de trânsito terminou em confusão e um traficante preso com drogas e uma pistola em Maringá, na noite deste sábado (17), no Conjunto Hermans Moraes de Barros. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão ocorreu nas proximidades da Igreja São Judas Tadeu. Os envolvidos não ficaram feridos, porém os condutores, um homem e uma mulher começaram a discutir. 

Um morador do bairro, que não tinha nada haver com o acidente, em posse de uma arma de fogo passou a fazer ameaças ao condutor envolvido no acidente. 

A Polícia Militar foi acionada e em posse das características do suspeito, a equipe da Rotam localizou o indivíduo. Durante a revista pessoal foi localizado na cintura do rapaz uma pistola municiada. Ele recebeu voz de prisão e relatou aos policiais que é traficante e estava sendo ameaçado por rivais. 

Ainda segundo ele, na residência havia meio quilo de cocaína. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!