Traficante é preso com pistola e cocaína após ameaçar motorista em briga de trânsito em Maringá
Um morador do bairro, que não tinha nada haver com o acidente, em posse de uma arma de fogo passou a fazer ameaças ao condutor envolvido no acidente
Um acidente de trânsito terminou em confusão e um traficante preso com drogas e uma pistola em Maringá, na noite deste sábado (17), no Conjunto Hermans Moraes de Barros.
De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão ocorreu nas proximidades da Igreja São Judas Tadeu. Os envolvidos não ficaram feridos, porém os condutores, um homem e uma mulher começaram a discutir.
Um morador do bairro, que não tinha nada haver com o acidente, em posse de uma arma de fogo passou a fazer ameaças ao condutor envolvido no acidente.
A Polícia Militar foi acionada e em posse das características do suspeito, a equipe da Rotam localizou o indivíduo. Durante a revista pessoal foi localizado na cintura do rapaz uma pistola municiada. Ele recebeu voz de prisão e relatou aos policiais que é traficante e estava sendo ameaçado por rivais.
Ainda segundo ele, na residência havia meio quilo de cocaína. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.