Prefeitura de Maringá
Policial

Traficante que produzia a própria droga é preso pela Rocam de Maringá

O cultivo era feito em estufas climatizadas com iluminação especial

A estrutura criada por um traficante para cultivar e vender maconha chamou atenção dos policiais militares da Rocam de Maringá. Na chácara do homem, em Mandaguaçu, a polícia encontrou vários pés de maconha. O cultivo era feito em estufas climatizadas com iluminação especial.

A polícia conseguiu chegar nesse sofisticado laboratório, após uma abordagem de rotina na Avenida Mandacaru, em Maringá. A equipe da Rocam suspeitou do motorista de uma Volkswagen Saveiro de cor vermelha. Ao realizar a abordagem foram localizados com o suspeito 100 gramas de haxixe. 

Em conversa com os policiais, o homem relatou que na residência dele uma chácara, às margens da rodovia BR-376 na cidade de Mandaguaçu, haviam mais 6 quilos de maconha prensada. 

No local, foram encontrados vasos com pés de maconha, luzes ultravioletas, ambiente climatizado, sementes de maconha e skank (supermaconha). O traficante recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!