Prefeitura de Maringá
Policial

Traficantes filmam tortura durante “tribunal do crime” em Maringá; assista 

A ação violenta e chocante foi registrada em vídeo pelos agressores

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra a tortura promovida por traficantes do bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá.  

A ação violenta e chocante foi registrada em vídeo pelos agressores. Conforme a polícia, a vítima é usuária de drogas e foi acusada pelos agressores de delatar os traficantes do bairro. (Veja imagens em três vídeos baixo) 

Parte – 1

Parte – 2 

Parte – 3  após a publicidade 

 

Nas imagens, o usuário de joelho com os braços para trás é obrigado a falar por que está apanhando. O agressor o obriga a dizer os nomes das pessoas que ele teria deletado para a polícia. Na sequência, é iniciado a sessão de tortura. Primeiro, o agressor utiliza um cabo de vassoura. Depois ele utiliza um caibro e continua as agressões.  

Em desespero a vítima grita e pede por favor, para não apanhar mais, porém a tortura só termina quando uma mulher intervém.  

Um dos nomes citado na tortura é de Breno, que foi morto a tiros junto com a esposa e a filha, uma bebê de 45 dias. O crime ocorreu no dia 02 de agosto Rua Alzira Moreira Martins, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. Relembre aqui

Fotos de Traficantes filmam tortura durante “tribunal do crime” em Maringá; assista 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!