Dois policiais militares morreram e um ficou ferido em um tiroteio na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) em Ivaiporã, no norte do Paraná, na manhã deste domingo (2).
Nota da PM
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Chega a informação a este Centro de que no município de Ivaiporã (6ª CIPM.) o Sd. Lucas Santos Araújo assumiu o turno de serviço na Sede da OPM e ao visualizar o Subtenente. Luiz Antônio Abba e o Sd. Robson Alves Medina efetuou disparos de arma de fogo em direção aos militares, os quais se quer tiveram chance de reação, resultando na morte do referido Subtenente, e ferimentos graves ao Sd. Medina. Demais militares presentes fizeram uso de armamento para conter o Sd. Santos que foi alvejado e também veio a óbito. Informações obtidas através do Tenente Vinicius de Moraes Castro. Foi relatado que o militar Autor do atentado apresentava comportamento antissocial e já respondia diversos Procedimentos Administrativos, inclusive sendo o Subtenente. Luiz Antônio encarregado de um FATD em que o Sd. Santos era apontado como autor dos fatos apurados.