Prefeitura de Maringá
Policial

Travesti coloca fogo em corpo de jovem após descobrir traição em Maringá

Com o corpo em chamas, o rapaz conseguiu retirar as roupas e buscar ajuda em uma clínica que fica nas imediações do local do crime

Uma travesti teve o corpo incendiado depois de uma briga com uma outra travesti, na madrugada deste sábado (21), na Praça Dos Expedicionários, em Maringá. Vídeo mostra a suspeita sendo presa em flagrante e a vítima com o corpo queimado.

De acordo com informações de Carlos Raphael Tavares Camargo, 22 anos, ele teve um relacionamento com o namorado da agressora identificado como Daniel Cardoso da Silva Vilas Boas, de 24 anos, que ao descobrir, jogou álcool no corpo de Carlos, e ateou fogo. Ainda de acordo com a vítima, ambos são homossexuais e vivem em situação de rua. 

Com o corpo em chamas, o rapaz conseguiu retirar as roupas e buscar ajuda em uma clínica que fica nas imediações do local do crime. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e com apoio da equipe médica, Carlos Raphael foi encaminhado ao Hospital Universitário, com cerca de 50% do corpo queimado. 

Uma equipe da RPA – Polícia Militar, foi acionada e durante patrulhamento conseguiu localizar o principal suspeito do crime. Em conversa com os policiais, Daniel assumiu o crime, porém acusou a vítima de agressão. 

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, e ficará à disposição da justiça. Vídeo mostra a 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!