Prefeitura de Maringá
Policial

Travesti é encontrada morta em canavial de Mandaguaçu, diz Polícia

O corpo de um homem foi encontrado por funcionários de uma usina em um canavial de Mandaguaçu (PR) nesta terça-feira (02). A Polícia Civil informou que o cadáver estava em grau avançado de decomposição. A vítima era do sexo masculino, porém vestia roupas femininas. Junto ao corpo os policiais encontraram um aparelho celular. A polícia investiga hipótese de execução. Equipes da perícia técnica estiveram no local.

Ainda segundo a Polícia, funcionários que trabalhavam no local, sentiram cheiro forte nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado e acionaram a corporação.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perita não confirmou se a vítima apresentava marcas de tiros ou outros ferimentos. Como a vítima não portava documentos, investigadores da delegacia de homicídio de Mandaguaçu, tentam identificar o rapaz para depois chegar ao autor ou autores do crime.

Veja as Fotos

Fotos de Travesti é encontrada morta em canavial de Mandaguaçu, diz PolíciaFotos de Travesti é encontrada morta em canavial de Mandaguaçu, diz PolíciaFotos de Travesti é encontrada morta em canavial de Mandaguaçu, diz PolíciaFotos de Travesti é encontrada morta em canavial de Mandaguaçu, diz PolíciaFotos de Travesti é encontrada morta em canavial de Mandaguaçu, diz PolíciaFotos de Travesti é encontrada morta em canavial de Mandaguaçu, diz PolíciaFotos de Travesti é encontrada morta em canavial de Mandaguaçu, diz PolíciaFotos de Travesti é encontrada morta em canavial de Mandaguaçu, diz PolíciaFotos de Travesti é encontrada morta em canavial de Mandaguaçu, diz Polícia

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!