Prefeitura de Maringá
Policial

Travesti é esfaqueada no peito em Maringá; o principal suspeito foi preso em flagrante

Uma travesti foi esfaqueada na noite desta quinta-feira (25), no cruzamento da Rua João de Barro, com a Rua Bem-te-vi, no bairro Conjunto Ney Braga, em Maringá. O principal suspeito do crime foi preso em flagrante. 

De acordo com a Polícia Militar, Natasha Bouvie foi atingida no peito e na mão. Ela foi atendida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na sequência foi encaminhada ao Hospital Universitário, com ferimentos considerados graves. 

Em conversa com os policiais, Natasha passou informações sobre o principal suspeito. Durante diligências as equipes localizaram Leonardo Guedes da Silva. 

O rapaz assumiu a autoria do crime e contou aos policiais que apenas se defendeu. Questionado sobre a motivação, ele relatou que se tratava de brigas antigas. 

Leonardo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde está a disposição da justiça.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!