O aposentado Valdemar Tampelini, de 72 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17) em uma residência localizada na Rua São João, na Zona 7 de Maringá. O corpo apresentava sinais de espancamento e foi localizado por um irmão da vítima, que acionou as autoridades.
A Polícia Militar foi chamada ao local e constatou que a casa estava completamente revirada, o que levanta a suspeita de latrocínio — roubo seguido de morte. A residência foi isolada para a realização da perícia pela Polícia Científica.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No interior do imóvel, os peritos encontraram uma chave de fenda com vestígios de sangue e um carregador de arma de airsoft. Segundo informações preliminares, três homens teriam pulado o muro da casa durante a madrugada. A vítima foi localizada com uma mordaça na boca.
Outras hipóteses não estão descartadas já que Valdemar foi julgado no último dia 12 de junho, acusado de um homicídio cometido em 2021.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões. A Delegacia de Maringá está à frente das investigações.