Na noite deste sábado (30), três homens foram presos em diferentes abordagens da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), em Sarandi. As ações contaram com apoio do Serviço de Inteligência (ALI) do 32º Batalhão da Polícia Militar e resultaram na apreensão de três armas de fogo de diferentes calibres, além de dezenas de munições.
Na primeira ocorrência, dois moradores de Marialva, identificados como A.T.P., de 30 anos, e A.C.P., de 35 anos, foram abordados na região central da cidade. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre .38 Special, de fabricação argentina, e uma pistola Beretta calibre 6.35. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial (SDP) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Materiais apreendidos na primeira ocorrência:
1 Pistola Beretta 6.35
1 Carregador de 6.35
6 munições calibre .25 Auto
1 Revólver Jaguar .38 Special
Na segunda ação, os agentes da ROTAM abordaram E.S.S., de 25 anos. Durante a vistoria em seu veículo, foi localizada uma pistola Arex Delta calibre 9mm, além de carregador e munições. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e encaminhado à delegacia.
Materiais apreendidos na segunda ocorrência:
1 Pistola Arex Delta 9mm
1 Carregador 9mm
15 munições calibre 9mm
Os três detidos foram apresentados na Central de Flagrantes da 9ª SDP, onde permanecem à disposição da Justiça.