Prefeitura de Maringá
Policial

Três pessoas foram baleadas durante uma partida de futebol em Maringá

As vítimas assitiam uma partida de futebol quando criminosos invadiram o local

Três pessoas foram baleadas durante um atentado a tiros que aconteceu durante uma partida de futebol, na tarde de domingo (12), no Distrito de Iguatemi, em Maringá. 

Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados chegaram ao local, armados com pistolas, foram em direção de Celso Júnior Carvalho de Oliveira, de 24 anos e Éderson Alves Neves, de 28 anos.  Os criminosos efetuaram diversos disparos contra a dupla. Em seguida, os atiradores fugiram do local e foram filmados por um cinegrafista amador. 

Éderson foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Celso Júnior conseguiu pulou o muro de uma chácara, onde pediu ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado de helicóptero também ao Hospital Universitário. 

A polícia fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

Ainda de acordo com a PM, enquanto a equipe realizava o boletim de ocorrência, recebeu informações de que uma moça tinha dado entrada por meios próprios ao Hospital Universitário. A vítima foi identificada como Verônica Aparecida Antônio, de 24 anos. Não foi possível a equipe falar com ela, já que estava em atendimento. 

O atentado será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!