Prefeitura de Maringá
Policial

Três pessoas são baleadas enquanto jogava baralho em festa clandestina em Sarandi

Uma das pessoas foi atingida por nove tiros

Dois homens e um adolescente ficaram feridos após serem baleados em uma festa clandestina, na noite deste sábado (11), em Sarandi. O crime ocorreu na Rua José Neves, no bairro Vera Cruz, em frente ao cemitério da cidade. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, as vítimas participavam de uma festa e estavam jogando baralho na calçada em frente a chácara, quando homens em um HB20 de cor preta e sem placas chegaram atirando várias vezes.

Matheus Henrique Pereira Santos Rodrigues, de 20 anos, foi atingido por nove tiros, que atingiram braços, pernas e abdômen. Apesar da quantidade, o jovem estava consciente e orientado. Ele foi socorrido por amigo e encaminhado ao Hospital Metropolitano, onde deve passar por cirurgia neste domingo (12). 

O outro homem identificado como Jhastyn Jhoshuel Rocha, de 21 anos, levou um tiro na perna e outro no braço. Ele também foi socorrido por terceiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento. 

O terceiro, é um adolescente de 17 anos, que foi atingido de raspão na mão e no braço. Ele recusou atendimento. 

De acordo com informações da Polícia Civil de Sarandi, através do Delegado Doutor William Araújo, a princípio o alvo dos criminosos seria Jhastyn Jhoshuel.

Matheus que estava de costas para o atirador ficou na linha de tiros e foi o mais atingido. Ele e o adolescente são moradores de Maringá, e não constam com passagens pela polícia. 

A Polícia Civil investiga a possível motivação do crime, porém tudo indica que o atentado seja uma disputa entre facções rivais. No local do crime, os policiais militares encontraram 12 cápsulas de pistolas 9mm.

Um DVR com imagens de câmeras de segurança foi apreendido pelo delegado. 

A festa foi marcada pela internet através de um grupo de WhatsApp com mais de 300 pessoas. O convite foi vendido por cerca de R$ 20 reais. Para evitar a fiscalização a localização do evento só é divulgado momentos antes do início. 

.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!