Prefeitura de Maringá
Policial

Câmera registra policial federal atirando contra veículo de uma quadrilha em Maringá

Uma quadrilha tentou aplicar um golpe contra uma idosa na manhã desta terça-feira (10), na Avenida Cerro Azul, em Maringá. O caso que a princípio era tratado como um sequestro relâmpago, na verdade tratava-se de um golpe. Um Policial Federal de folga atirou contra o carro dos criminosos durante a ação. Veja aqui

O crime

Uma quadrilha especializada em estelionato mobilizou várias equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Maringá e Sarandi. O caso ocorreu na Avenida Cerro Azul, na manhã desta terça-feira, 10. 

Um Polícia Federal de folga percebeu a ação dos criminosos e trocou tiros com os marginais que conseguiram fugir levando o carro e uma idosa. 

Houve um cerco em toda região e um dos criminosos foi preso em flagrante com o carro utilizado no crime na Vila Bosque. Policiais do Instituto de Identificação da Polícia Civil de Maringá, estão colhendo impressões digitais do veículo apreendido. 

De acordo com o agente da Polícia Federal, a mãe dele foi vítima da quadrilha no dia 7 de dezembro e hoje quando transitava pela Avenida Cerro Azul, ele reconheceu o veículo e percebeu que os marginais estavam fazendo uma nova vítima. Inclusive uma corrente localizada no carro foi reconhecida como sendo da mãe do policial. 

A princípio a idosa foi localizada e está em estado de choque. Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!