Prefeitura de Maringá
Policial

Câmera registra policial federal atirando contra veículo de uma quadrilha em Maringá

Uma quadrilha tentou aplicar um golpe contra uma idosa na manhã desta terça-feira (10), na Avenida Cerro Azul, em Maringá. O caso que a princípio era tratado como um sequestro relâmpago, na verdade tratava-se de um golpe. Um Policial Federal de folga atirou contra o carro dos criminosos durante a ação. Veja aqui

O crime

Uma quadrilha especializada em estelionato mobilizou várias equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Maringá e Sarandi. O caso ocorreu na Avenida Cerro Azul, na manhã desta terça-feira, 10. 

Um Polícia Federal de folga percebeu a ação dos criminosos e trocou tiros com os marginais que conseguiram fugir levando o carro e uma idosa. 

Houve um cerco em toda região e um dos criminosos foi preso em flagrante com o carro utilizado no crime na Vila Bosque. Policiais do Instituto de Identificação da Polícia Civil de Maringá, estão colhendo impressões digitais do veículo apreendido. 

De acordo com o agente da Polícia Federal, a mãe dele foi vítima da quadrilha no dia 7 de dezembro e hoje quando transitava pela Avenida Cerro Azul, ele reconheceu o veículo e percebeu que os marginais estavam fazendo uma nova vítima. Inclusive uma corrente localizada no carro foi reconhecida como sendo da mãe do policial. 

Jogue Fotos de Câmera registra policial federal atirando contra veículo de uma quadrilha em Maringá

A princípio a idosa foi localizada e está em estado de choque. Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo