Socorristas do Corpo Bombeiros e policiais militares, além da Equipe Médica do SAMU, foram mobilizados, na noite desta terça-feira (19), para atender um homem baleado em um bar na Rua Rui Barbosa, no Bairro Jardim Independência, em Sarandi. Ao chegarem ao local, no entanto, descobriram se tratar de um trote. Os profissionais, que chegaram a abordar vizinhos e o dono do estabelecimento, e confirmaram que o caso se tratava de trote.
Na noite de segunda-feira (18), os socorristas já haviam sido acionados para atender uma pessoa estaria inconsciente vítima de atropelamento na Avenida Londrina, no centro da cidade, e quando as equipes chegaram no local descobriram que se tratava de um trote.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Para as duas ocorrências foram deslocadas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, SAMU, e várias equipes da Polícia Militar, além da equipe Médica do SAMU, que se deslocou de Maringá. Nestes casos, o prejuízo vai além do dinheiro gasto com combustível para chegar ao endereço, acabam prejudicando o atendimento de outras ocorrências por uma brincadeira de mau gosto.