Prefeitura de Maringá
Assalto

Um criminoso morreu e um policial militar foi baleado após uma tentativa de roubo  

Um homem morreu após tentar assaltar um bar na rua Araguaia, no Jardim Vila Nova, no Centro de Londrina, e entrar em confronto com um policial militar de folga que estava no estabelecimento. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (22). 

Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), quatro homens armados invadiram o bar e anunciaram o assalto. Os suspeitos não identificaram o policial militar e o levaram para um uma espécie de depósito ou cozinha no local. Para se defender dos suspeitos, o policial atirou com sua pistola contra um dos homens armados. O indivíduo caiu no chão e disparou contra o policial militar, que foi atingido no abdômen, no ombro e no antebraço. 

O suspeito, que tinha várias passagens criminais, morreu ainda no local. Já o policial buscou atendimento médico e foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina. O soldado apresenta um quadro estável e, segundo informações da PMPR, deve receber alta ainda na manhã desta quarta-feira (23). Os outros três suspeitos do assalto fugiram do local durante o confronto armado. De acordo com testemunhas, os homens fugiram em um veículo Volkswagen Gol bordô e seguiram rumo à BR-369. Fonte o Bonde  

Fotos de Um criminoso morreu e um policial militar foi baleado após uma tentativa de roubo  

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!