Prefeitura de Maringá
Policial

Um homem e uma mulher foram baleados durante festa numa chácara em Marialva

Um homem e uma mulher foram baleados durante a madrugada deste domingo (12), durante uma festa em uma chácara nas proximidades do Posto Carro de Boi, em Marialva. 

Tatiane Amaral, de 34 anos, e Danilo Costa, de 30 anos, se envolveram em uma confusão com um casal durante o evento. Na confusão as vítimas foram ameaçadas e por esse motivo deixaram a festa. 

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que Tatiane e Danilo, estavam andando por um carreador a caminho de casa, foram surpreendidos pelo atirador. Armado, o homem efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o casal. 

As vítimas foram socorridas por familiares e levados até o PAM – Pronto Atendimento de Marialva. Tatiane foi atingida por dois tiros na perna e precisou ser transferida para o Hospital Universitário de Maringá, para realização de uma cirurgia. 

Já Danilo foi atingido no peito, porém sem risco de vida ele permanece em observação no PAM. O atirador já foi identificado e pode ser preso a qualquer momento. Imagem ilustrativa 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!