Prefeitura de Maringá
Policial

Um homem morreu e três pessoas foram baleados durante uma partida de futebol em Maringá

O atentado a tiros durante uma partida de futebol no Distrito de Iguatemi, em Maringá, terminou com uma pessoa morta e três baleadas. O crime ocorreu na tarde deste domingo (12), porém o corpo de uma das vítimas só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), no quintal de uma residência que fica nos fundos do campo.

Três homens armados invadiram o campo onde ocorria uma partida de futebol. Muitas pessoas, inclusive crianças, estavam no local e ficaram em pânico com os tiros. Após realizaram diversos disparos, os atiradores deixaram a cena do crime a pé e foram filmados por um cinegrafista amador. As vítimas estavam assistindo ao jogo quando foram baleadas. 

Quem são as vítimas;

Celso Júnior Carvalho de Oliveira, de 24 anos, baleado conseguiu correr e pedir ajuda em uma chácara. Ele foi socorrido e encaminhado de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá. Foi atingido no abdômen e está na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, porém está consciente e orientado. Atingido por uma bala perdida. 

Éderson Alves Neves, de 28 anos, foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Universitário de Maringá, onde está internado em estado grave. A princípio atingido por uma bala perdida. 

Verônica Aparecida Antônio, de 24 anos, foi atingida por uma bala perdida. Ela foi socorrida por terceiros ao Hospital Universitário de Maringá. Ela foi atingida no braço e já recebeu alta. 

Danilo Pusqueiver Fagundes, de 25 anos, pulou o muro de uma residência localizada nos fundos do campo e foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Alvo dos atiradores 

De acordo com informações preliminares levantadas pelo site Plantão Maringá, os alvos dos atiradores era o Danilo. No dia 05 de março de 2022, ele foi preso após fugir da Polícia Militar. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. 

Motivação 

A motivação do crime estaria relacionado ao tráfico de drogas em Iguatemi, de acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá, que investiga o crime.

Fuga 

Logo após o crime, várias equipes da Polícia Militar realizaram buscas nas imediações de onde o crime ocorreu. Uma touca ninja (balaclava), foi localizada próximo à uma mata. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!