Prefeitura de Maringá
Homicídio

Uma mulher e dois homens são executados a tiros na tarde deste sábado

A cidade de São João do Ivaí, a 100 quilômetros de Maringá, registrou na tarde deste sábado (22), um triplo homicídio. Um homem identificado pelas autoridades policiais como Rogério Carlos de Oliveira, matou um ex-vereador e um casal. O fato ocorreu no Distrito de Luar. Segundo informações da PMPR e testemunhas, o suspeito que é cunhado do casal assassinado, ocupava uma caminhonete Nissan Frontier.

O criminoso chegou até a residência do casal João de Lima Lomba e Edvane Castilho do Carmo Lomba, sacou de uma arma de fogo e atirou contra os dois. Na sequência o indivíduo fugiu. João teve morte instantânea. Já a sua esposa foi socorrida e encaminhada até o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto a mulher era socorrida, o atirador retornou ao local, e executou o ex-vereador Valdeci Farias de Oliveira, que trabalhava como motorista da ambulância. O servidor foi assassinado, quando prestava os primeiros atendimentos à mulher baleada. O assassino deixou o local, porém acompanhado por um advogado, se entregou na delegacia de São João do Ivaí na manhã deste domingo (23). 

 A delegada Kethilin Lurino, tentou ouvir ele, mas Rogério exerceu seu direito de permanecer em silêncio, não dando detalhes sobre o crime.

Diversas pessoas presenciaram o triplo homicídio. O caso chocou os moradores do pequeno município, situado no Vale do Ivaí. O crime é investigado pela Polícia Civil, que já traçou uma linha de investigação. 

Fotos – Canal HP

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

  1. Lamento as 3 mortes, mas principalmente a do socorrista. Durante meus 25 anos como socorrista do Siate, fui criticado até por companheiros por tirar serviço armado, o que me salvou a vida de de colegas por duas vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!