Prefeitura de Maringá
Acidente

Um adolescente morreu e duas sofreram ferimentos graves após carro com queixa de furto capotar 

Um adolescente, de 15 anos, morreu e outros dois homens sofreram ferimentos graves após o carro em que eles estavam capotar na Rodovia PR-317, próximo ao trevo de Ivatuba, em Floresta. O veículo tinha queixa de furto em Tuneiras do Oeste. O acidente ocorreu na noite de sábado (11).

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Chevrolet Monza seguia no sentido Campo Mourão, quando o condutor perdeu o controle da direção saiu da pista e capotou. Os três ocupantes foram ejetados para fora do veículo. 

Um deles sofreu múltiplas fraturas e morreu antes da chegada das equipes de resgate. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Já Vagner Pereira da Silva, de 37 anos e um jovem, de 18 anos, foram socorridos e encaminhados aos hospitais Metropolitano e Universitário. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!