Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Veículo avança sinal de pare, bate em outro carro e capota em Maringá

Uma colisão seguida de capotagem ocorreu na tarde deste sábado (10) no cruzamento da Rua Américo Brasiliense com a Rua Bogotá, na Vila Morangueira em Maringá. A vítima sofreu escoriações no braço e não precisou ser socorrida.

De acordo com o motorista do veículo Fiat Uno, ele seguia pela Américo Brasiliense, e não viu o Chevrolet Corsa transitando pela Bogotá e avançou o sinal de pare. Nesse momento, o veículo, foi atingido e capotou.

“Eu não vi o carro que estava descendo, e quem tinha que parar era eu. Eu estava realmente errado”, afirmou o motorista do Uno, que não se feriu. Ele conseguiu sair sozinho do veículo, que parou com as rodas para cima.” disse. Além do motorista outras três pessoas estavam no Uno inclusive uma criança. Apesar do forte impacto ninguém se feriu.

Veja as Fotos

Fotos de Veículo avança sinal de pare, bate em outro carro e capota em MaringáFotos de Veículo avança sinal de pare, bate em outro carro e capota em MaringáFotos de Veículo avança sinal de pare, bate em outro carro e capota em MaringáFotos de Veículo avança sinal de pare, bate em outro carro e capota em MaringáFotos de Veículo avança sinal de pare, bate em outro carro e capota em MaringáFotos de Veículo avança sinal de pare, bate em outro carro e capota em MaringáFotos de Veículo avança sinal de pare, bate em outro carro e capota em MaringáFotos de Veículo avança sinal de pare, bate em outro carro e capota em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!