Um homem de 36 anos foi executado a tiros na noite do último sábado, 15, no Jardim Pinheiros, em Maringá. Identificado como Bruno Henrique Queiroz Alves, a vítima sofreu uma emboscada quando chegava de carro em sua residência, na Rua Salgueiro.
Bruno conduzia seu veículo, um Hyundai HB20, quando foi cercado por um Volkswagen Fox de cor prata, do qual desceram dois homens encapuzados. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima tentou fugir a pé, mas foi alcançada e atingida por pelo menos 20 disparos.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas constataram o óbito no local. A Perícia Criminal recolheu cerca de 30 cápsulas de pistola calibre 9mm, evidenciando o alto poder de fogo utilizado na execução.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá já está com imagens do circuito de segurança. Durante as diligências na casa da vítima, os policiais encontraram e apreenderam um revólver Magnum calibre .357 municiado.
Bruno Henrique possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os investigadores agora buscam identificar o veículo Fox prata utilizado pelos atiradores.
A vítima foi sepultada na manhã desta segunda-feira, 17, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana e deixa esposa e um bebê recém-nascido.

As informações são do TN Online.