Search

Viagem para aniversário termina em tragédia na manhã deste domingo; COM VÍDEO

Um acidente gravíssimo foi registrado na rodovia entre Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí, envolvendo uma família que seguia viagem para comemorar o aniversário de um idoso de 96 anos. No veículo estavam cinco pessoas. Duas delas morreram ainda no local do acidente: um senhor de 86 anos e uma senhora de 70. Outras duas vítimas ficaram gravemente feridas e receberam atendimento de emergência.

De acordo com as informações apuradas, a família seguia em comboio com outros veículos. O carro envolvido no acidente vinha por último na fila. Em determinado momento, os demais familiares perceberam que haviam perdido o veículo de vista e retornaram pela rodovia. Ao voltarem, se depararam com o acidente já ocorrido.

Ainda conforme os relatos iniciais, o motorista teria perdido o controle do veículo, resultando no grave acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como o aeromédico do SAMU, equipe médica e viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. As vítimas em estado grave foram encaminhadas a hospitais da região.

As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes, que irão investigar como tudo ocorreu.