Miguel Scaramal Pinto, de 17 anos, morreu na tarde desta terça-feira (04) após fugir de uma tentativa de abordagem da Polícia Militar e entrar na contramão da BR-376, entrada de Mandaguaçu, região de Maringá.
De acordo com a PM, o jovem teria se assustado ao perceber a aproximação da viatura e fugiu com o veículo. Ele percorreu parte da marginal da rodovia e, em seguida, acessou a pista principal no sentido contrário. Poucos metros depois, a moto que ele conduzia colidiu de frente com um carro que seguia corretamente no sentido Maringá a Nova Esperança.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O impacto foi extremamente forte, arrancando uma das rodas do automóvel e destruindo o para-lama e o para-brisa. O adolescente foi arremessado e ficou inconsciente à beira da pista.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, porém, quando chegaram ao local, o jovem já estava sem vida.
A família da vítima chegou pouco tempo depois e reconheceu o adolescente no local. Parentes relataram que ele era trabalhador e muito querido, e acreditam que ele se assustou com a tentativa de abordagem, por não ter Carteira Nacional de Habilitação. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para esclarecer os detalhes da ocorrência.








