Prefeitura de Maringá
Incêndio

Vídeo mostra acidente que matou moça em Maringá

Uma câmera de segurança filmou parte do acidente que resultou na morte da jovem Gabriela Stefany Jacovozzi, de 22 anos, na zona norte de Maringá. Ela ocupava a garupa de uma motocicleta pilotada pelo marido. O casal caiu com a moto. Na queda a jovem sofreu uma lesão no pescoço e veio a óbito. No vídeo é possível ver o motociclista perdendo a direção do veículo. VEJA O VÍDEO 

Um trágico acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado (14), na marginal do Contorno Norte, cruzamento com a Avenida Américo Belay, no bairro Jardim Dias, em Maringá. 

De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Gabriela Stefany Jacovozzi, de 22 anos,  estava na garupa de uma Honda Twister que era conduzida pelo marido. 

Por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção e acabou caindo. Na queda, a moça ficou gravemente ferida e sofreu uma parada cardiorrespiratória. 

Os socorristas iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar, porém Gabriela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

O condutor da moto não sofreu ferimentos e ficou em estado de choque. Segundo ele, a cerca de um ano, perdeu o pai vítima de um acidente de trânsito. 

As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!