Vídeo mostra homens encapuzados executando homem na frente da esposa e da filha com 19 tiros em Maringá
O perito recolheu 19 cápsulas deflagradas de pistola 9mm e uma munição intacta
Wesley Farias Campanha, de 28 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (17) após ter a casa invadida por dois criminosos armados no bairro Colina Verde, em Maringá. Uma câmera de segurança registrou o crime. Veja o vídeo abaixo
Segundo a Polícia Militar (PM), suspeitos chegaram em um veículo Toyota Etios, dois homens encapuzados entraram na casa, se passando por policiais e atiraram mais de 19 vezes. Os criminosos ainda tentaram atirar contra a esposa da vítima que estava com a filha de 6 meses no colo, mas ela conseguiu escapar.
Após o crime, os suspeitos fugiram com o carro e não foram localizados pelos militares. O veículo foi encontrado queimado na Rua Antônio Peruzzi, no bairro Jardim Andrade. O carro foi roubado na região de Ortigueira.
O rapaz baleado morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. O perito recolheu 19 cápsulas deflagradas de pistola 9mm e uma munição intacta.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime possa estar relacionado ao roubo de caminhonetes Hilux, em Maringá.