Um homem suspeito de furtar uma igreja evangélica foi contido por moradores e amarrado até a chegada da Polícia Militar nesta terça-feira, 4, em Floresta, na região de Maringá. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito tem as mãos e os pés amarrados e é mantido no chão até ser colocado no camburão da viatura.
Segundo informações, o homem foi reconhecido por moradores como o autor do furto ao templo religioso. Câmeras de segurança registraram a ação, na qual ele teria levado alguns objetos do local, incluindo um televisor.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.

Revoltados, moradores decidiram imobilizar o suspeito para evitar que ele fugisse até a chegada da polícia. A PM informou que encontrou o homem amarrado e o encaminhou à delegacia.
De acordo com relatos de moradores, o suspeito já havia sido detido dias antes, no fim de semana, pelo mesmo tipo de crime. Ele teria sido preso após invadir outro imóvel para furtar, mas acabou liberado. Agora, pela segunda vez em três dias, foi encaminhado novamente à delegacia e permanece preso à disposição da Justiça.
