Prefeitura de Maringá
Policial

Vídeo mostra perseguição da Guarda Civil Municipal de Sarandi a um dos maiores ladrões de carro da região

A maioria dos carros roubados pelo criminoso são veículos antigos

Um homem responsável por vários furtos de veículos, protagonizou uma verdadeira cena de filme na noite deste sábado (21), após fugir das equipes da Guarda Civil Municipal de Sarandi. O criminoso começou a empreender fuga das equipes, em Sarandi e só parou após uma intensa perseguição que passou por Marialva, Mandaguari e Jandaia do Sul. 

A equipe realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Antônio Volpato, quando avistou o carro com queixa de furto. Os agentes deram voz de abordagem, porém o ladrão fugiu em alta velocidade sentido a rodovia BR-376. 

A equipe deu início a um acompanhamento tático e após percorrer aproximadamente 40 km, o suspeito foi abordado na cidade de Jandaia do Sul. 

O homem consta com uma extensa ficha criminal e vem dando muito trabalho para as forças de segurança. Ele é considerado um dos maiores ladrões de veículos de Maringá e Sarandi, porém vai preso pelas forças de segurança e solto pela justiça. 

A maioria dos carros roubados pelo criminoso são veículos antigos. 

 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!