Prefeitura de Maringá
Acidente

Vítimas da tragédia provocada pela imprudência são identificadas no IML de Maringá 

As vítimas da tragédia ocorrida na rodovia PR-317, entre Maringá e Iguaraçu, foram identificadas. São elas: Fábio Mendite Daguano, de 37 anos, Mikaela Brenda Batista Franchin, de 23 anos, e Aurora Batista Daguano, de apenas 10 meses. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (03).

 📲 Participe do grupo do Plantão Maringá no WhatsApp CLIQUE AQUI.  

Segundo testemunhas, o motorista da van seguia em direção a Iguaraçu quando, durante uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Volkswagen Saveiro que vinha no sentido oposto. Dentro do veículo estavam pai, mãe e filha.

Infelizmente, todos os ocupantes do Saveiro faleceram antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista da van, Rafael Ferro Macerau, de 38 anos, foi levado ao Hospital Bom Samaritano e assim que receber alta será ouvido pelo delegado. 

As vítimas fatais eram residentes de Iguaraçu. O local do acidente foi isolado, e o Instituto de Criminalística foi acionado. Ao chegar, a perita descobriu que uma das vítimas era seu amigo de infância.

Familiares relataram, que o irmão de Fábio Mendite morreu também em 2013 na Avenida Morangueira em Maringá em decorrência de um acidente de trânsito. 

Jogue Fotos de Vítimas da tragédia provocada pela imprudência são identificadas no IML de Maringá 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo