Homem faccionado ao PCC suspeito de matar duas pessoas é preso em Sarandi, com duas armas de fogo

Na hora da prisão, ele relatou aos policiais que é ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC)

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – Rotam de Sarandi prenderam na tarde desta quarta-feira (03) um homem suspeito de matar duas pessoas em Paiçandu. Jhonatan Souza Monteiro, de 27 anos, estava escondido em Sarandi. Na hora da prisão, ele relatou aos policiais que é ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso era considerado foragido, com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Paiçandu, referentes a crimes de assaltos realizados na cidade. A prisão ocorreu após um trabalho conjunto da Polícia Civil de Paiçandu e do Serviço Reservado P2 de Maringá. Os policiais descobriram que ele estava escondido na casa da companheira, no Jardim Independência, em Sarandi.

Foi solicitado apoio da equipe Rotam, e no momento da prisão, Jhonatan portava uma pistola 9mm, com mira a laser. Ao perceber que os policiais estavam entrando no imóvel, ele jogou a arma no chão e se rendeu. Uma segunda arma, um revólver, foi encontrada durante a busca na residência.

Homicídios:

Jhonatan Souza Monteiro é um dos suspeitos de matar Lucas Ferrari Machado, de 23 anos, e Jeferson dos Santos Cruz, de 28 anos, em Paiçandu. As autoridades apontam para uma possível motivação de vingança por parte de Jhonatan, que alega ter tido um irmão assassinado tempos atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *