Prefeitura de Maringá
Homicídio

Adolescente é executado e dois jovens são baleados em um ataque a tiros em Maringá 

Um adolescente foi morto e outras duas pessoas baleadas após um ataque a tiros na noite desta terça-feira (29), no Distrito de Iguatemi, em Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, três homens encapuzados desceram de um carro atirando em um bar localizado na Avenida Antônio Bortolotto. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Veja o vídeo abaixo 

A vítima foi identificada como Victor Hugo Nunes, 17 anos, e, infelizmente morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Conforme a investigação, Diogo Pereira Natal, de 21 anos, foi atingido por quatros. Ele recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas e na sequência foi encaminhado ao Hospital Santa Casa. Os tiros atingiram perna e braço.

Uma terceira também foi atingida e procurou ajuda por meios próprios. Gilbert Martins Braga, de 26 anos, foi atingido no ombro e no dedo. 

Os criminosos utilizaram um Toyota Corolla – o veículo foi localizado queimado na Zona Rural de Paiçandu. 

No local, o perito Caio do Instituto Criminalística, recolheu 32 cápsulas deflagradas e pistola 9mm. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ser uma vingança relacionada a um atentado que deixou um morto e quatro feridos. O crime ocorreu no dia 12 de março em um campo de futebol.  

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!