Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na madrugada deste sábado (20), no bairro Cidade Alta II, zona Sul de Maringá (PR). O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para atendimento, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, Fernando Aparecido Azevedo de Souza Junior caminhava pela Rua Pioneira Angelina Buozi Rigolim, em companhia de uma moça, quando foi surpreendido pelo assassino. Os tiros atingiram principalmente a cabeça do adolescente.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ainda segundo a PM, a mãe da vítima que compareceu no local do homicídio, relatou aos policiais que o filho sofreu um atentado a tiros dias atrás, porém, conseguiu escapar sem ferimentos. Por conta deste atentado e do vício em drogas, a família internou Fernando em uma clínica de reabilitação. Mas a vítima fugiu da clínica horas antes do crime.
Uma perita do Instituto de Criminalística esteve no local e após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
O investigador William de Paula da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e já iniciou as investigações. de acordo com ele, tudo indica que o atirador tenha utilizado um revólver, já que no local não foram encontradas cápsulas.