Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Após bate em três carros na Avenida Paraná, motorista foge mas acaba preso em Maringá

Um adolescente foi preso depois de provocar um acidente batendo em três carros no início da tarde deste sábado (20). de acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava em um Fiat Palio juntamente com outro indivíduo transitando na Avenida Paraná, quando acabou batendo em três carros. após o acidente os mesmo empreenderam fuga, o que eles não contavam é que um policial militar lotado na cidade de Sarandi, estava de folga e flagrou o acidente, o policial acompanhou o carro até a Avenida Horácio Raccanello Filho cruzamento com a Avenida Duque de Caxia quando o policial fez a abordagem, um dos elementos acabou fugindo, já o adolescente de 16 anos foi rendido e preso. A polícia militar foi acionada e encaminhou o adolescente para a delegacia para medidas cabíveis. de acordo com informações o elemento que acabou fugindo estaria portando uma arma de fogo, os policiais realizaram patrulhamento porém o indivíduo não foi localizado.

Veja as Fotos

Fotos de Após bate em três carros na Avenida Paraná, motorista foge mas acaba preso em MaringáFotos de Após bate em três carros na Avenida Paraná, motorista foge mas acaba preso em MaringáFotos de Após bate em três carros na Avenida Paraná, motorista foge mas acaba preso em MaringáFotos de Após bate em três carros na Avenida Paraná, motorista foge mas acaba preso em MaringáFotos de Após bate em três carros na Avenida Paraná, motorista foge mas acaba preso em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!