Search

Após mensagem no WhatsApp, homem é atraído para emboscada e morto a tiros em Maringá

O técnico de som Mateus Vinicius Ramensoni da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (26), na Rua Pioneiro Porphírio de Moraes, no Jardim Alvorada 3, em Maringá, próximo ao cruzamento com a Avenida Pedro Taques.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local, a vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos. Mateus foi atingido na região do peito e da cabeça, morrendo ainda no local antes da chegada do socorro.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, porém apenas puderam constatar o óbito.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.

Segundo informações da Polícia Civil, Mateus estava trabalhando quando recebeu uma mensagem. Após sair de motocicleta, ele teria seguido até o endereço onde ocorreu o crime. Ao chegar em frente a uma residência, foi surpreendido por um ou dois atiradores.

A principal linha de investigação aponta que a vítima possa ter sido atraída até o local para ser executada. Na residência em frente ao ponto onde o homicídio aconteceu, os policiais encontraram apenas a casa aberta, sem nenhum morador no interior.

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), doutor Adriano Garcia, acompanhado de um investigador, esteve no local e deu início às investigações. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento, inclusive a possibilidade de crime passional.