Prefeitura de Maringá
Policial

Bandidos usam máscaras de La casa de papel para roubar veículo em Maringá

 Três homens armados e vestidos com máscaras de La casa de papel assaltaram, na noite desta terça-feira (04), um motorista na Rua Mitsuzo Taguchi, no bairro Vila Nova, em Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estacionou o carro próximo ao depósito do Atacadão, para buscar um familiar que é motorista de caminhão e estava chegando de viagem. 

Três bandidos utilizando armas e mediante ameaças renderam e obrigaram a vítima a descer do carro, um Chevrolet Cruze. Os criminosos estavam em um Volkswagen Gol de cor branca. Na sequência fugiram em alta velocidade, porém não foram muito longe.

Na ação que aconteceu por volta das 23h00m, os ladrões cometeram um pequeno erro. Na fuga, os indivíduos entraram em uma rua sem saída. Eles então abandonaram os dois veículos, atravessaram a linha do trem e fugiram a pé. 

A Polícia Militar realizou um cerco policial, porém os criminosos conseguiram fugir. Os veículos foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde devem passar por perícia. 

Digitais deixadas nos carros, podem ajudar a identificar e prender os suspeitos. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!